terça-feira, 30 de março de 2010

O meu é que é!

Neste pais mergulhado no cinzento, continuo a ficar perplexa com certas coisinhas.
Então não há gente que perde tempo com "rivalidades" e "merdinhas" (desculpem a expressão!) que não lembram ao menino Jesus?
"O meu filho tem 4 meses e tem 10 dentes!"
"A minha filha tem 6 meses e anda!"
"O meu filho tem 8 meses e lê!"
"A minha filha tem 1 ano e fala Inglês!"
Hello?!?
Okay, nós queremos que os nossos filhos sejam os supra-sumos cá do sítio, mas há limites!!!
As crianças têm ritmos de aprendizagem e desenvolvimento diferentes, e nem por isso são mais ou menos que outras!
Boa?
Boa.
Pois olhem: o meu é mais feliz que os vossos! E porquê? Perguntam vocês?
Porque sim, porque quero, porque posso, porque mando e acima de tudo porque me apetece!
Ora tomem! ;)

1 comentário:

  1. Aplaudido!!! Ainda hoje fiz um comentário num blogue onde falava do mesmo! Irrita-me um bocadinho...Grande!

    ResponderEliminar