quarta-feira, 31 de março de 2010

Nos próximos 10 anos!

Um exercício simples, que anda a circular pela blogosfera e nos faz reflectir.

Quero ensinar o meu filho a ler e a escrever. Quero certificar-me que o meu filho é uma criança educada e feliz. Quero viajar muito! Conhecer países novos, destinos paradísiacos: Hawaii e Maldivas serão priordades! Quero aprender a conduzir uma mota, ainda que tenha um medo delas,que me pelo!Quero olhar à minha volta e ver os meus Amigos de Sempre. Quero celebrar cada um destes 10 anos com a minha família. Quero trabalhar muito menos, e gozar muito mais a Vida. Quero ter mais um filho, uma menina ,já que estamos numa de pedinchar! Quero mudar de casa, para uma moradia, onde possa ter um jardim cheio de baloiços e piscina para a pequenada! Quero poder proporcionar aos meus pais momentos únicos.
Quero tanto! Mas acima de tudo, acreditar que vou ser Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário